Para combater a condição que atinge 42 milhões de brasileiros, pesquisadores doutores em biotecnologia pela Universidade Federal do Paraná lançam o Je Suis, tônico capilar frequenciado que utiliza princípios da medicina biofísica para fazer nascer, crescer, fortalecer e engrossar os fios do cabelo, barba e sobrancelhas  

Comando News – Segundo dados divulgados pela Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC), em 2018, a calvície alcançou a marca 20% da população brasileira. Ainda de acordo com essa pesquisa, essa condição atinge uma significativa quantidade de homens jovens, entre 20 e 25 anos. Além disso, a Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que a calvice atinge metade dos homens com até 50 anos no mundo inteiro. Além dos homens, as mulheres, também podem sofrer com queda de cabelos e alopecia androgenética.Estima-se que 5% das mulheres sofram com a calvície feminina por estresse oxidativo, causas hormonais e excesso do uso de tratamentos químicos como tinturas e descolorações. 

Tônico Capilar Je Suis é resultado de intensa pesquisa científica

Para combater essa condição que afeta a autoestima e causa desconforto em tantos homens e mulheres ao redor do mundo, dois pesquisadores da Universidade Federal do Paraná desenvolveram o tônico capilar quântico Je Suis. “O Je Suis é o  primeiro produto que foi pesquisado e desenvolvido internamente pela Universidade Federal do Paraná a ser comercializado. O tônico possui tecnologia inovadora, patenteada e sem precedentes no mercado. A pesquisa foi realizada em 300 pessoas que utilizaram placebo, minoxidil e o Je Suis. Quando comparados, os resultados do tônico capilar quântico são mais expressivos e eficazes,” explica a médica e PhD dra. Andrea Soccol. 

Desenvolvido por Dr Carlos Soccol, em parceria com sua filha dra. Andrea Soccol. Carlos é uma das maiores autoridades mundiais em Biotecnologia com mais de 81 patentes registradas, 1.159 artigos científicos publicados e 23 livros escritos e sua filha é PhD em Biotecnologia com premiações internacionais. “A pesquisa conduzida por ambos biotecnólogos ao longo de 8 anos, validada pela Universidade Federal de Paraná (UFPR) e com resultados comprovados, foi decisiva para integrarmos o Je Suis ao portfólio da BelClinic” diz Cleyton Ogura, CEO da marca de Dermoativos. Parte da industrialização do tônico acontece na universidade. Lá o tônico é frequenciado com equipamentos de última geração, depois é feito o acabamento e comercialização. 

Como funciona o tônico capilar frequenciado Je Suis

O tônico capilar frequenciado Je Suis utiliza princípios da medicina biofísica para fazer nascer, crescer, fortalecer e engrossar os fios do cabelo. O tônico elimina o estresse oxidativo usando um “blend” de ativos (naturais) e por meio da frequência equilibra o couro cabeludo e permite que os cabelos existentes cresçam mais fortes e novos fios nasçam de folículos capilares. Além de cabelos, o tônico pode ser utilizado para fortalecimento de sobrancelhas e barba.  

Como comprar 

O tônico capilar quântico Je Suis pode ser adquirido por meio do serviço de vendas da BelClinic Dermoativos pelo WhastsApp (41) 9.9689-1035 / 9.9945-3164, preço sugerido R$ 233,00/unidade ou Kit com 3 unidades por R$599,00.

Sobre a BelClinic Dermoativos

Fundada em 1991 por Mutsumi Ogura imigrante japonesa que veio para o Brasil aos 17 anos, a BelClinic, tornou-se referência em tratamento de pele, com presença em 11 estados por meio de uma rede de distribuidores. Desde 2017, a empresa é conduzida por Cleyton Ogura. Cleyton é palestrante e engenheiro formado pela Unicamp e pós-graduado em administração pela FGV-SP. Para saber mais sobre a Belclinic acesse www.belclinicbrasil.com.br ou www.belclinic.com.br

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: