Comando News – A BelClinic Dermoativos, empresa que está há 28 no mercado de beleza e bem-estar, inova e lança vale presente para distribuir autoestima no Natal. Os vales, que variam entre R$ 50 e R$ 150 , são uma opção para presentear familiares, colegas de trabalho e como presentes corporativos. 

“A ideia do vale presente é disponibilizarmos aos nossos clientes mais uma opção de presente que permita ao presentado escolher o que mais o agrada entre os dermoativos e nutracêuticos da BelClinic. Além disso, é uma ótima opção para empresas que desejam presentear suas colaboradoras e uma fantástica opção de presente de amigo secreto, que é uma cultura do brasileiro nas confraternizações de fim de ano”, explica Cleyton Ogura, CEO da BelClinic Dermoativos. 

O cartão vale-presente da BelClinic pode ser adquirido pelo WhatAapp: (41) 9.9689-1035 ou 9.9945-3164 e na rede de distribuidores presentes em 11 estados brasileiros.

Sobre a BelClinic Dermoativos

Fundada em 1991 por Mutsumi Ogura imigrante japonesa que veio para o Brasil aos 17 anos, a BelClinic, tornou-se referência em tratamento de pele, com presença em 11 estados por meio de uma rede de distribuidores. Desde 2017, a empresa é conduzida por Cleyton Ogura. Cleyton é palestrante e engenheiro formado pela Unicamp e pós-graduado em administração pela FGV-SP. 

Para mais informações acesse https://www.belclinicbrasil.com.br/ 

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: