Corrida de conscientização do câncer de mama reunirá mais de 3 mil mulheres no Centro Cívico e terá evento repleto de palestras de influenciadoras sobre prevenção

Comando News – A BelClinic apoia a Run The Pink, da Global Vita Sports, que vai reunir 3 mil mulheres em prol da conscientização sobre a prevenção e detecção precoce do câncer de mama no próximo domingo. A corrida começa na Praça Nossa Senhora de Salete, às 7h. Com o mote “Corro logo me cuido, corro logo me curo” a corrida pretende apresentar soluções práticas para algumas questões ligadas à doença, unir mulheres em eventos exclusivos e somar forças na iniciativa privada para que o movimento Run the Pink vá além do Outubro Rosa.

Junto ao kit atleta, todas as participantes ganharão um voucher de desconto de 20% na BelClinic. A entrega dos kits acontece no sábado (12) na Expo Run The Pink | Hotel Four Points Sheraton, das 9h às 20h. (Confira a programação completa abaixo).

O esporte é um grande aliado quando se trata de mudanças de comportamentos para um estilo de vida mais saudável. Ainda que o câncer de mama não possa ser evitado, ele pode ser prevenido por meio de exercícios físicos regulares, aliados a uma alimentação equilibrada e ao controle do uso de álcool e tabaco. Além disso, os exercícios físicos podem ser recomendados para pacientes que estão em processo de quimioterapia como forma de amenizar os efeitos colaterais da medicação. Porém, antes de começar a praticar qualquer atividade física nesse período é necessário liberação do médico.

A corrida de rua é um esporte que vem ganhando destaque entre as mulheres no mundo inteiro. Nos últimos anos, elas vêm batendo recordes de participação em provas de rua e, em Curitiba, ganharam duas provas exclusivas: a Corrida da Mulher, em março, e a Run The Pink, em outubro. Ambas organizadas pela Global Vita Sports, as provas pretendem sempre abordar como pano de fundo temas ligados ao público feminino. A BelClinic também apoia inciativas ligadas à saúde, beleza, bem estar e ao empreendedorismo feminino e já esteve em outras provas organizadas pela Global Vita Sports.

Palestras com influenciadoras no sábado

Assuntos como Prevenção ao Câncer de Mama, um olhar holístico sobre a saúde feminina, maternidade e carreira, alimentação e qualidade de vida, saúde e prevenção, coragem e propósito, criatividade e bons negócios, lideranças femininas serão abordados na Expo Run The Pink, no sábado (12), no Hotel Four Points Sheraton, em Curitiba.

AGENDA DE PALESTRAS

09h | Abertura | Run The Pink

Carol Busatto e Wisma Goulart

09h20 | Como o desenvolvimento de lideranças femininas gera impacto

Carol Busatto e Wisma Goulart

10h | Empreendedorismo & Propósito na prática

Claudia Kubrusly e Maria Duque Guevara

11h | Um olhar holístico sobre a saúde feminina

Dra. Gisah Guilguen, Gabriela Karasek, Renatinha de Lima

12h | Painel de Influenciadoras

Melina Moscardi, Paola Carrijo e Renatinha de Lima

13h | O que alimentação temm a ver com qualidade de vida?

Patrícia Lion e Gabi Mahamud

14h | Maternidade Real e Carreira

Luciana Tavares e Patricia Yamasaki

15h | Saúde e Prevenção

Dra. Maria Cristina Magalhães e Dra. Maria Helena Louveira

16h | Como a criatividade pode ser vetor para bons negócios?

Bruna Calegari e Karla Keiko

17h |  Coragem e Propósito: Como construir liderança alinhada com propósito

Carol Busatto

17h30 | Viagens, Inspiração e empreendedorismo

Wisma Goulart

Anúncios

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: