lulupulinhas

Fundada há 4 anos, a Lulupulinhas Comadria é formada apenas por mulheres e reúne mensalmente as participantes para degustar e trocar informações sobre cerveja artesanal e, agora, para cuidar da saúde

Em 2015, quando a Lulupulinhas Comadria foi fundada, cerveja artesanal ainda era um assunto dominado pelos homens. Com o intuito de estimular e criar um ambiente de amizade e aprendizado, Lindslei Monteiro Antunes, reuniu um grupo de amigas e lançou o desafio à donos de bares e cervejarias artesanais de Curitiba: receber o grupo e ensinar sobre algum estilo de cerveja artesanal. A iniciativa deu tão certo que, hoje, a comadria é formada por mais de 80 mulheres, já passou por 33 estabelecimentos entre bares e cervejarias artesanais do Paraná e Santa Catarina e tem uma viagem internacional para Bélgica e Alemanha sendo planejada para 2020.

lulupulinhas-1

“Nesses 4 anos, além dos encontros, fizemos amizades verdadeiras, adquirimos conhecimento sobre cultura cervejeira, conhecemos pessoas e lugares espetaculares, mas, sentíamos que precisávamos dar mais atenção à nossa saúde e qualidade de vida”, explica Lindslei, coordenadora das Lulupulinhas.  Em uma conversa, durante um desses encontros e seguindo uma tendência mundial de aliar atividade física e prazer, as comadres decidiram criar um grupo no WhatsApp para trocar dicas saudáveis e para estimular umas as outras a praticar atividade física com regularidade e potencializar ainda mais os benefícios de beber cerveja moderadamente. Dessa iniciativa, surgiu a ideia do Lulupulinhas no Parque, evento que acontece no dia 17 de agosto, das 8h às 14h no Parque Passaúna, em Curitiba.

Programação
8h – Aulão de Treinamento Funcional (gratuito)
9h30 – Liberado para atividades do Passaúna Paddle Club (opcional/pago)
10h30 – Caminhada em grupo (gratuito)
11h40 – Sorteio de brindes dos parceiros do Lulupulinhas no Parque
12h – Almoço (opcional/ pago)

Serviço
Lulupulinhas no Parque
Quando: sábado, 17 de agosto de 2019
Horário: das 8h às 14h
Local: Passaúna Paddle Club – R. Ângelo Marqueto, 2538 (Parque Passaúna)
Entrada franca. Atividades como locação de stand up paddle, canoa havaiana, caiaque e almoço são pagas, preços mediante consulta e reservas mediante disponibilidade.

Anúncios

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: