Zurcaroh Gala 2019: As Escrituras Sagradas

Comando News – Sucesso no mundo todo, o grupo acrobático austríaco Zurcaroh chega ao Brasil em julho (14) para única apresentação do espetáculo “As escrituras sagradas”. O grupo é formado por acrobatas de diferentes nacionalidades e idades que variam entre 8 e 40 anos. “O Zurcaroh é uma equipe não profissional, porque os membros são estudantes, médicos, psicólogos, fisioterapeutas, professores, químicos e engenheiros que dedicam parte do tempo livre para dança acrobática, como um hobby”, explica Peterson Cruz Hora, coreógrafo do grupo.

O grupo – que mistura elementos de dança, ginástica e acrobacia – existe desde 2008 e, desde então, tem se apresentado frequentemente em programas de televisão, competições e espetáculos internacionais com grande repercussão. “Minha paixão são projetos sociais. Essa apresentação no Brasil é a concretização de um sonho. A nossa ideia é arrecadar alimentos não perecíveis e reverter a renda líquida do espetáculo para instituições de apoio às crianças” conta Peterson.

Uma das instituições selecionadas pelo Zurcaroh para receber apoio fruto dessa passagem do grupo pelo Brasil é o GRAACC. Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. De acordo com Peterson, ao adquirir o ingresso para o espetáculo “As escrituras sagradas”, parte da renda líquida será doada ao Hospital do GRAACC para ajudar a combater e vencer o câncer infantil.

Zurcaroh Gala 2019: As Escrituras Sagradas

Destaque no American´s Got Talent
O desempenho do Zurcaroh chamou a atenção dos jurados da 13ª temporada de American’s Got Talent, programa americano que reúne diferentes talentos em uma competição por 1 milhão de dólares, ao apresentar uma coreografia cheia de movimentos acrobáticos. O sucesso foi tanto que o grupo conquistou o Golden Buzzer, maior pontuação da disputa, garantindo um pulo direto para as apresentações ao vivo e, consequentemente, o tão esperado reconhecimento ao redor do mundo. ‘’Nossa participação no programa está sendo um divisor de águas, um reconhecimento através deste holofote. Naquele palco, estava em êxtase, um sentimento inexplicável. Eu estava desorientado nas gravações, mas consciente e maravilhado pelo feedback dos jurados’’, conta o coreógrafo, que viajou mais de 28 horas para gravar a participação da equipe em frente a um júri composto por Simon Cowell (descobridor de nomes como One Direction e Fifth Harmony), Heidi Klum e Mel B.

IMG_1152

Sobre o espetáculo As Escrituras Sagradas
No princípio, Deus criou os céus e a terra. Ele os encheu de vida e coroou sua obra de arte com a criação de seres humanos – feita perfeitamente à sua imagem.
Mas então Satanás, o anjo da luz, desejou tomar o lugar de Deus e foi jogado na terra. Na forma de uma cobra, ele seduziu Adão e Eva a desobedecerem a Deus e eles tiveram que deixar o paraíso. Separada de seu criador, a humanidade começou a viver uma vida cheia de ódio, egocentrismo e destruição, tentando encontrar satisfação.

Mas o amor de Deus por sua criação foi mais forte. Ele decidiu fazer o sacrifício final ao enviar seu próprio Filho à Terra e reunir a criação com seu criador. Ele deve morrer uma morte brutal na cruz e cumprir todos os anseios de uma vez por todas – Jesus Cristo, a água viva. Depois do terceiro dia, o Filho de Deus ressuscitou dos mortos e subiu ao pai. Ele deu aos seus seguidores a tarefa de contar a todos as boas novas – o portão para o paraíso está aberto novamente.

No final de todos os tempos, Jesus retornará para trazer seus seguidores, sua igreja, sua noiva para ele. A cidade de Nova Jerusalém descerá do céu e será o lugar onde Deus viverá novamente no meio de sua criação.

graacc-cristolandia

Sobre o GRAACC
Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 38 mil consultas, 2 mil procedimentos cirúrgicos e 19 mil sessões de quimioterapia anualmente. Com um orçamento de R$144 milhões previsto para 2019, atende em média 4.200 mil crianças e adolescentes por ano. Informações no www.graacc.org.br.

CÂNCER INFANTIL
Atualmente, os métodos utilizados no tratamento do câncer infantil garantem altos índices de cura, perto de 70%. Mas, para se chegar nesse patamar, é fundamental o diagnóstico precoce.
Muitos dos sintomas são semelhantes aos de várias doenças infantis comuns, mas, se eles não desaparecerem em um prazo de 7 a 10 dias, é preciso voltar ao médico e insistir para obter um diagnóstico mais detalhado com exames laboratoriais ou radiológicos.

Os sinais e aos sintomas da doença são:
·        dores de cabeça pela manhã e vômito
·        caroços no pescoço, nas axilas e na virilha, ínguas que não resolvem
·        dores nas pernas  que não passam e atrapalham as atividades das crianças
·        manchas arroxeadas na pele, como hematomas ou pintinhas vermelhas
·        aumento de tamanho de barriga
·        brilho branco em um ou nos dois olhos quando a criança sai em fotografias com flash

Serviço
As Escrituras Sagradas – Grupo Acrobático Zurcaroh
Quando: domingo, 14 de julho de 2019, às 16h
Onde: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP
Ingressos à venda:http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=ZUCARUB19
Produção: HPimentel

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: