Sucesso na Europa, show de acrobacias solo e aérea acontece no domingo, 14 de julho, em São Paulo

Comando News – O renomado o Grupo Acrobático Zurcaroh traz a São Paulo, domingo, 14 de julho de 2019, o show inédito no Brasil “As Escrituras Sagradas”, no Credicard Hall. O espetáculo envolve acrobacias de solo e aérea e conta histórias relatadas nas escrituras sagradas. Fundado em 2009, na Áustria, pelo brasileiro Peterson da Cruz Hora, o Zurcaroh reúne atletas de 7 a 41 anos e já se apresentou em diversos países do mundo, como Suíça, Alemanha, Áustria, Holanda, Finlândia, Itália, Mônaco e África do Sul. No Egito, por exemplo, o grupo fez uma apresentação diante das pirâmides de Gizé. Já nos Estados Unidos, em Hollywood e Las Vegas. Assim como o próprio grupo, os fãs são de diferentes idades e raças. Há uma identificação forte com os artistas. O grupo tem público muito ativo e vibrante, chorando e indo com todas as emoções que o Zurcaroh transmite no palco. Os fãs gostam de compartilhar as experiências que tiveram assistindo a um show de Zurcaroh – até via correspondência, além de mídia social ou pessoalmente. Outro aspecto interessante é o grupo direciona a renda dos espetáculos para projetos sociais.

IMG_1152.jpg

De acordo com Peterson, a mistura de idades e raças não prejudica em nada no desempenho da equipe. Muito pelo contrário: ela é essencial para o sucesso. ‘’O fato de termos idades diferentes faz com que o grupo se assemelhe mais ainda à uma família, onde os mais fracos encontram forças nos mais fortes e os mais velhos cuidam dos mais novos. Isso resulta em uma união que é vivenciada nos treinos e transpassada por meio das nossas apresentações. Durante uma apresentação, as crianças têm as responsabilidades de um adulto e os adultos entram na magia da dança como uma criança, por exemplo’’, explica.

Além da relação entre gerações, o Zurcaroh também é reconhecido por unir diferentes culturas. Para o dançarino, essa mistura reflete não só o seu lado brasileiro, como também na realidade cultural do país austríaco. ‘’A Áustria é conhecida como o coração da Europa por se localizar no meio dela, tornando-se um corredor de passagens de várias nações. Muitas delas ao passarem por lá acabam ficando, e partir daí se torna um pouco multicultural semelhante ao Brasil, e o Zurcaroh é uma pequena amostra disso’’, diz.

Destaque no American´s Got Talent

 

O desempenho do grupo chamou a atenção dos jurados da 13ª temporada de American’s Got Talent, programa americano que reúne diferentes talentos em uma competição por 1 milhão de dólares, ao apresentar uma coreografia cheia de movimentos acrobáticos. O sucesso foi tanto que o grupo conquistou o Golden Buzzer, maior pontuação da disputa, garantindo um pulo direto para as apresentações ao vivo e, consequentemente, o tão esperado reconhecimento ao redor do mundo. ‘’Nossa participação no programa está sendo um divisor de águas, um reconhecimento através deste holofote. Naquele palco, estava em êxtase, um sentimento inexplicável. Eu estava desorientado nas gravações, mas consciente e maravilhado pelo feedback dos jurados’’, conta o coreógrafo, que viajou mais de 28 horas para gravar a participação da equipe em frente a um júri composto por Simon Cowell (descobridor de nomes como One Direction e Fifth Harmony), Heidi Klum e Mel B.

Sobre o espetáculo As Escrituras Sagradas

No princípio, Deus criou os céus e a terra. Ele os encheu de vida e coroou sua obra de arte com a criação de seres humanos – feita perfeitamente à sua imagem.

Mas então Satanás, o anjo da luz, desejou tomar o lugar de Deus e foi jogado na terra. Na forma de uma cobra, ele seduziu Adão e Eva a desobedecerem a Deus e eles tiveram que deixar o paraíso. Separada de seu criador, a humanidade começou a viver uma vida cheia de ódio, egocentrismo e destruição, tentando encontrar satisfação.

Mas o amor de Deus por sua criação foi mais forte. Ele decidiu fazer o sacrifício final ao enviar seu próprio Filho à Terra e reunir a criação com seu criador. Ele deve morrer uma morte brutal na cruz e cumprir todos os anseios de uma vez por todas – Jesus Cristo, a água viva. Depois do terceiro dia, o Filho de Deus ressuscitou dos mortos e subiu ao pai. Ele deu aos seus seguidores a tarefa de contar a todos as boas novas – o portão para o paraíso está aberto novamente.

No final de todos os tempos, Jesus retornará para trazer seus seguidores, sua igreja, sua noiva para ele. A cidade de Nova Jerusalém descerá do céu e será o lugar onde Deus viverá novamente no meio de sua criação.

Serviço

As Escrituras Sagradas – Grupo Acrobático Zurcaroh

Quando: domingo, 14 de julho de 2019, às 16h

Onde: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP

Ingressos à venda: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=ZUCARUB19

Produção: HPimentel

 

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: