https_2f2fblueprint-api-production.s3.amazonaws.com2fuploads2fcard2fimage2f8208832f9116aecc-1f62-4b91-b4c2-052953484590

Pigeon potencializa a utilização do WhatsApp, seja por meio de chatbot inteligente, mensagens automáticas ou tela exclusiva para atendimentos múltiplos, permite integração de colaboradores e otimiza o contato entre usuários e pacientes de serviços ligados à área de saúde

Comando News – A SYM, empresa criadora do Pigeon, sistema que potencializa o uso do WhatsApp, começa integrar seu sistema com softwares de gestão para área de saúde. Este é um avanço da transformação digital que veio para facilitar o acesso de pacientes, usuários e profissionais da área. “Com um único número de WhatsApp é possível: centralizar o atendimento de vários atendentes para diversos clientes simultaneamente e ainda garantir a governança sobre as informações, realizar agendamentos via WhatsApp, disponibilizar informações diversas além de enviar mensagens automáticas que atendam diversas situações. É um atendimento em uma plataforma 360 graus”, explica Júlio dos Reis, CEO e manager da SYM – Software Your Mode, empresa paranaense focada em desenvolvimento de softwares inovadores e desenvolvedora do Pigeon. Dentre as funcionalidades do Pigeon, uma que se destaca é aquela que permite que vários colaboradores tenham acesso ao mesmo chat de atendimento, utilizando um único número telefônico. Esse recurso permite que haja um controle maior sobre a interação entre clientes e colaboradores. “Por exemplo, no serviço de SAC ou Help Desk, é possível que vários colaboradores atuem durante o atendimento. Isso permite maior rapidez nas respostas para o cliente e colabora com a organização e fluxo das demandas”, completa Luciano Reis, também responsável pelo projeto do Pigeon.

29395_2_elAumento exponencial de chatbots
A utilização de chatbots, programas de computador que simulam um ser humano na conversação com pessoas, é uma tendência da automação de marketing em franca expansão e, de acordo com pesquisa do Mobile Time – site de notícias voltado às novidades da indústria móvel -, em 2018 houve um incremento de 27% no número de empresas desenvolvedoras de bots no Brasil.

introducingSobre o Pigeon
O sistema de chatbot Pigeon, desenvolvido pela SYM, responde a 100% dos contatos feitos com serviços da área de saúde, além disso, o custo de aquisição é bastante acessível. Outra vantagem, segundo Júlio dos Reis, é que não há necessidade de acessar outros aplicativos ou programas para utilizar o sistema desenvolvido pela SYM. Isso implica que o custo de aquisição do Pigeon é até 60% menor que de outras plataformas de comunicação como SMS ou e-mail. Além disso, não exige nenhum tipo de fidelidade e não há necessidade de implantação ou compra do sistema, pois ele é 100% baseado na web.

Saiba mais sobre a SYM e o Pigeon no https://www.portalsym.com/
https://www.facebook.com/SYM-Software-Your-Mode-359456188163650/
https://www.instagram.com/portalsym/

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: