Educadora física Michelle Suardi, desenvolvedora da Beats Camp, explica que a satisfação diária do aluno é fundamental para o sucesso do negócio

Comando News – Negócios fitness estão cada vez mais em expansão no mercado. O Brasil ocupa o segundo lugar no ranking dos países que investem em academias, e é o maior no setor na América Latina. Está entre os 18 países com maior número de academias por habitante, de acordo com a pesquisa Global Report 2015, realizada pelo IHRSA (International Health, Racquet & Sportsclub Association).

22042019-michelle-suardiSegundo dados da Associação Brasileira de Academias (Acad), são 33.157 academias em todo o Brasil, com cerca de 8 milhões de alunos. Esse volume movimenta aproximadamente US$ 2,5 bilhões, de acordo com o levantamento da associação.
O crescimento no mercado de academias é um dado bastante importante para a área, uma vez que reflete diretamente no aumento do número de vagas de emprego para os profissionais de educação física. Mas para aproveitar essa expansão de mercado, os profissionais precisam estar preparados e vencer tabus. “O educador físico precisa entender que a satisfação do aluno é muito importante para a imagem do profissional. Hoje, com as redes sociais, é necessário trabalhar suas marcas, conceitos e estudos. É preciso ser diferenciado de alguma forma e não ter medo de mostrar o seu trabalho. É preciso investir no método”, avalia Michelle Suardi, a educadora física e desenvolvedora de negócios e metodologia de negócios fitness.

Pelo Brasil, Michelle atua na construção de negócios fitness, como é o caso da Beats Camp de Curitiba, que trabalha a modalidade Bootcamp. O Bootcamp consiste na união de técnicas militares de treinamento, no qual trabalha a musculatura, com series de exercícios dinâmicos e alto gasto calórico, em ambiente moderno, com um estilo balada. “A música animada (que vai de Britney Spears ao rock indie), as luzes e a energia dos coaches formam, segundo a diretora-executiva da Beats Camp, Michelle Suardi, a “tríade perfeita”. “Isso faz com que a pessoa se entregue para o treino e tenha um alto gasto calórico”, diz. Dependendo da frequência cardíaca, é possível queimar até 1 mil calorias nos 50 minutos de aula”, detalha a educadora física.

Para ela, é fundamental que o educador físico da atualidade esteja envolvido de fato com os resultados e conquistas de cada aluno. “Fazemos tudo um trabalho para motivar os profissionais e mostramos como eles fazem parte dos resultados e satisfação dos alunos. É uma conquista diária”, enfatiza Michelle que atua na expansão de novos negócios e também na atualização e modernização de conceitos e estruturas de academias e espaços fitness.

Sobre Michelle Suardi
Michelle Suardi é graduada educação física e administração de empresas e é especialista em Gestão Estratégica de Pessoas com Valoração da Cultura Corporativa. Atuou durante 9 anos como Personal Trainer e Coach de Pilotos de Kart. Michelle é consultora em projetos de qualidade de vida e empreendedorismo social, recrutamento, seleção e desenvolvimento de pessoas.

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: