Comando News – Por 11 anos o halterofilismo contou com toda energia e carisma do atleta Júlio Ferraz que fez no último sábado 13/04/19 sua despedida no campeonato Arnold Classic, em São Paulo, competição internacional idealizada por Arnold Schwarzenegger. Júlio Ferraz venceu foi campeão da categoria sub-master na modalidade Powerbíceps e foi vice-campeão de Mas Wrestling, além de ter sagrado vice-campeão por equipe que representou o Paraná, sob orientação e treinamento de Marcelo Lopes.

Foto Sebastião Paulo

“Sempre entreguei tudo o que tinha em cada competição e por tanta intensidade, meu corpo já não aguenta mais. Por isso, chegou a hora de encerrar esse ciclo e começar outro. Me despeço do esporte com a certeza que fiz o meu melhor”, disse o ex-atleta em nota.

Em 11 anos, Júlio Ferraz alcançou números impressionantes e entre eles, foi campeão mundial, 4 vezes campeão sul-americano, pentacampeão brasileiro e 22 vezes recordista brasileiro, dentre outros vários títulos estaduais e prêmios por desempenho.

Agora quero descansar e trabalhar o meu legado, ajudarei formar outros campeões e ajudar a escrever a história do Halterofilismo no Brasil”, afirma o ex-atleta.

Anúncios

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: