Comando News – O governador do Paraná Carlos Massa Ratinho Junior assinou, na segunda edição do Smart City Expo Curitiba 2019, em Curitiba, a isenção do IPVA à circulação de veículos elétricos e híbridos e um despacho ao Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) para a isenção de ICMS a veículos com propulsão elétrica. Também assinaram com o governador, o chefe da Casa Civil do Estado, Guto Silva, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e Roberto Marcelino, do Icities. Destaque nacional, pelo projeto de um buggy elétrico 100% brasileiro, o engenheiro eletricista da eiON Milton Francisco dos Santos Júnior, parabeniza a inciativa do governador e o apoio de Curitiba e do Paraná aos projetos de veículos elétricos. “É um sinal de que estamos no caminho certo quando o assunto é modalidade elétrica. Já vemos isso em outros países e o Brasil têm capacidade e demanda para os veículos elétricos”, disse.

eiON_3.jpg

Apresentado em 2018, a Rafael Greca, o Buggy Power da eiON foi destaque em publicações do prefeito de Curitiba em suas redes sociais. Greca fez questão de conhecer o projeto pessoalmente. “Orgulho de Curitiba em ver nascer um carro 100% elétrico com zero emissões e que está dentro da estratégia da cidade de ser a mais inovadora do Brasil”, disse o prefeito ao site oficial da Prefeitura de Curitiba.

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: