Apresentado pelo sócio-fundador da eiON, Milton Francisco dos Santos Junior, estudo de caso acontece no Octa Works Batel, segunda-feira, 18 de fevereiro

Comando News – O sócio-fundador da eiON, Milton Francisco dos Santos Junior, apresenta na segunda-feira, 18 de fevereiro, a partir das 19 horas, no Octa Works Batel, em Curitiba, um estudo de caso do projeto do buggy 100% elétrico produzido no Brasil. O veículo foi destaque da carreata elétrica da edição de 2018 do prestigiado Salão do Automóvel de São Paulo e presença constante na mídia nacional. O engenheiro eletricista conta também os próximos desafios para a produção e para se consolidar no mercado e crescer de forma sustentável.

O evento é dirigido ao público interessado em novas tecnologias para a mobilidade urbana, representantes da iniciativa público e privada que buscam soluções inteligentes para as grandes cidades, desenvolvimento ecoturismo, idealizadores e atuantes de startups e novos negócios. Inscrições custam R$30,00, mais taxas de administração e são limitadas. https://www.sympla.com.br/a-startup-curitibana-que-desenvolveu-um-buggy-100-eletrico__456731

IMG_0382

 

Sobre a eiON

O buggy elétrico e conectado da eiON é resultado de um projeto de dois anos do engenheiro eletricista Milton dos Santos Junior. Uma motivação pessoal o fez passar noites e noites estudando e desenvolvendo o projeto de um veículo elétrico. Foi assim que nasceu o Buggy Power, o MVP (produto mínimo viável) que validou a startup, segundo Junior.

O Buggy Power conta com um power train totalmente elétrico, com motor produzido também pela WEG e baterias de íon-lítio de três empresas distintas que estão sendo testadas para análise de desempenho.

O objetivo da eiON é ser uma fabricante de veículos elétricos nacionais. A eiOn está mirando primeiro um mercado de nicho, para atender resorts, pousadas, locais voltados ao ecoturismo.

Papo Octa – A startup curitibana que desenvolveu um buggy 100% elétrico

O que é: um estudo de caso do projeto do buggy 100% elétrico produzido no Brasil, apresentado pelo sócio-fundador da eiON Milton Francisco dos Satos Júnior

Quando: Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2018

Horário: 19h às 21h

Onde: Octa Works Batel – Curitiba-PR – Avenida Sete de Setembro, 6460 – Seminário

Inscrições:https://www.sympla.com.br/a-startup-curitibana-que-desenvolveu-um-buggy-100-eletrico__456731

Anúncios

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: