Empresa Paranaense faz parceria com a Global Vita Sports para ativação de seus produtos na Meia Maratona de Curita e Corrida da Mulher

WhatsApp Image 2018-11-12 at 18.45.25 (1)

Comando News – O mercado mundial de bem-estar, ou “wellness’, estima um movimento anual de 3 trilhões de dólares. De olho em uma fatia desse mercado trilionário, a Nutfree Alimentos Saudáveis, vencedora do Shark Tank Brasil, fez parceria com a Global Vita Sports, empresa que organiza, planeja e executa eventos esportivos para ativação de seus produtos em duas corridas no primeiro trimestre de 2019. O objetivo da marca, criada há cinco anos pelos empresários Débora Trinkaus e Renato Lima, é aumentar a exposição e o reconhecimento dos produtos sem glúten e sem lactose que hoje são encontrados nos melhores supermercados de Curitiba.
“Em um primeiro momento, nosso foco era a produção de alimentos seguros para pessoas com intolerâncias e alergias alimentares. Porém, com o aumento da preocupação e da busca das pessoas por uma vida e uma alimentação mais equilibrada, percebemos que nosso mercado não se restringia somente às pessoas com restrições alimentares”, explica Débora Trinkaus, sócia da Nutfree Alimentos Saudáveis.

Foi então que a empresa buscou a Global Vita Sports para atuar como apoiadora da Meia de Curita (10/2) e Corrida da Mulher (05/03), ambas provas tracionais no circuito de corrida de rua de Curitiba. A ideia da Nutfree é apresentar seus produtos, com desgustações exclusivas, para os participantes e aumentar ainda mais seu market share na cidade.

Sobre a Nutfree Alimentos Saudáveis

img_1258_reduzida
Os produtos da empresa não contêm glúten, lactose (açúcar do leite), caseína (proteína do leite) e soja. Alguns itens são veganos e não contém açúcar. No processo produtivo dos pães e bolos também não são adicionadas gorduras transgênica ou hidrogenada — utiliza-se gordura natural de palma.

Criada em 2015 na cozinha da casa do casal e com um investimento de R$ 1.500, a Nutfree quadruplicou sua receita em menos de quatro anos de operação. Pensada para atender o público celíaco, a empresa ampliou sua base de consumidores para todos aqueles interessados em uma alimentação saudável. Em 2017, a empresa vendeu mais de 70 mil unidades de seus produtos.

Com início no comércio de porta em porta, atualmente os produtos da Nutfree podem ser encontrados nas gôndolas de supermercados como Festval, Angeloni, Muffato e Condor, entre outros do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de empórios, padarias e casas de produtos naturais. A empresa também possui um e-commerce que atende as demais regiões do Brasil.

https://www.facebook.com/nutfreealimentos/
https://www.instagram.com/nutfree.alimentos/
https://www.nutfree.com.br/

Anúncios

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: