WhatsApp Image 2018-11-12 at 18.45.25 (1)

Novo barracão de vencedora do Shark Tank Brasil  fica em São José dos Pinhais, na região de Curitiba, e vai produzir para atender pedidos de todo o Brasil

Comando News – Depois de conquistar um aporte financeiro no Shark Tank Brasil, exibido pelo canal Sony, a empresa paranaense Nutfree Alimentos Saudáveis inaugura em fevereiro de 2019, em São José dos Pinhais, uma fábrica para ampliar a produção da linha sem glúten, sem lactose e fitness que já é destaque nacional no mercado de alimentos saudáveis.

Em uma área de 700 m², o novo barracão está localizado no bairro Afonso Pena da cidade da região de metropolitana Curitiba, que abriga o Aeroporto Internacional Afonso Pena, o mais importante aeroporto do Paraná e considerado um dos melhores do Brasil.

Com foco nas pessoas que possuem alguma restrição alimentar, como doença celíaca ou intolerância à lactose ou estão preocupadas com a saúde e a qualidade de vida, a Nutfree Alimentos Saudáveis já está presente em mercados e pontos de venda do Paraná e Santa Catarina, além de atender nacionalmente pelo e-commerce. Por conta disso, a empresa percebeu a necessidade de ampliar o espaço de produção, que precisa atender diversos critérios para que não haja contaminação dos alimentos sem glúten e sem lactose que devem ser produzidos separadamente aos alimentos convencionais, impossibilitando a contaminação cruzada.

A nova fábrica, com 700 m² é bem maior aos atuais 150 m², localizada no bairro do Uberaba, em Curitiba. “É mais um passo importante para nós da Nutfree para atender à demanda dos nossos clientes com mais rapidez, mas com a mesma qualidade de sempre”, disse Débora Trinkaus, sócia da Nutfree Alimentos Saudáveis.

Além da nova fábrica em Curitiba, a previsão da instalação da nova fábrica da Nutfree Alimentos Saudáveis em Santa Catarina é março de 2019. A cidade do novo empreendimento ainda está será definida e divulgada nos próximos dias pelos empresários Débora Trinkaus e Renato Lima, sócios da Nutfree. O estado é estratégico para a empresa paranaense por ser a região brasileira com o maior número de pessoas com algum tipo de intolerância alimentar. A empresa já tem um contrato fechado com uma grande rede de supermercados catarinense.

Confira a participação da Nutfree no Shark Tank Brasil –  https://goo.gl/cXhLrG

Sobre a Nutfree Alimentos Saudáveis

Os produtos da empresa não contêm glúten, lactose (açúcar do leite), caseína (proteína do leite) e soja. Alguns itens são veganos e não contém açúcar. No processo produtivo dos pães e bolos também não são adicionadas gorduras transgênica ou hidrogenada — utiliza-se gordura natural de palma.

Criada em 2015 na cozinha da casa do casal e com um investimento de R$ 1.500, a Nutfree quadruplicou sua receita em menos de quatro anos de operação. Pensada para atender o público celíaco, a empresa ampliou sua base de consumidores para todos aqueles interessados em uma alimentação saudável. Em 2017, a empresa vendeu mais de 70 mil unidades de seus produtos.

Com início no comércio de porta em porta, atualmente os produtos da Nutfree podem ser encontrados nas gôndolas de supermercados como Festval, Angeloni, Muffato e Condor, entre outros do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além de empórios, padarias e casas de produtos naturais. A empresa também possui um e-commerce que atende as demais regiões do Brasil.

https://www.facebook.com/nutfreealimentos/
https://www.instagram.com/nutfree.alimentos/
https://www.nutfree.com.br/

Anúncios

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: