Feira realizada em Curitiba, nos dias 22 e 23 de setembro, teve mais de 70 fornecedores do mercado de festas infantis

4_Faça_Festa_2018_Credito_Gus_Wanderley

Comando News -Em sua terceira edição, a Faça Festa Curitiba foi um sucesso: teve mais de 4 mil visitantes em dois dias de feira, além da participação de mais 70 fornecedores do mercado de festas infantis – setor que está em franca ascensão e deve comemorar, ao fim de 2018, um crescimento de 30%, em relação a 2017. Segundo dados da Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA). Só no ano passado, o setor de festas em geral movimentou mais de R$ 17,2 bilhões no Brasil. “Tivemos um movimento acima do esperado. Os fornecedores puderam apresentar suas marcas, suas novidades e ainda prospectar e fazer bons negócios. Já os visitantes, puderam ter um panorama geral do setor, conhecer produtos e analisar a melhor forma de tornar uma festa infantil e juvenil em algo marcante, único e inesquecível”, explica a organizadora da Faça Festa, Paula Walter.

5_Faça_Festa_2018_Credito_Gus_Wanderley

De acordo com a organizadora da feira, a tendência do momento são as festas afetivas e minimalistas. A festa afetiva resgata a simplicidade das festas feitas à mão, sem muita ostentação e buscando criar uma atmosfera que lembre as festas de antigamente. Até as brincadeiras remetem a esse tempo idílico em que as crianças eram mais soltas e criavam suas próprias brincadeiras.

Dobro de fornecedores

1_Faça_Festa_2018_Credito_Gus_Wanderley

Em relação às duas primeiras edições, a Faça Festa recebeu o dobro de expositores, isso fez com que a organização optasse por um local mais ampla, em que permitisse a melhor disposição dos produtos e espaço para os visitantes da feira. As famílias puderam aproveitar toda a estrutura do Park Cultural, em espaço anexo de eventos do ParkShoppingBarigui, em Curitiba. “A opção pelo ParkCultural nos deu condições de realizarmos mais atividades culturais, apresentações para as crianças. Isso fez com que as pessoas se sentissem dentro de uma grande festa infantil, com personagens, decorações, artigos, músicas, brincadeiras e alimentação”, destaca Paula Walter. Com tanto sucesso e recordes, a próxima edição da Faça Festa Curitiba está marcada para setembro de 2019. As datas deverão ser confirmadas nos próximos dias.

 www.instagram.com/facafestacuritiba/

www.facebook.com/facafestacwb/

Anúncios

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: