Comando News- O desafio de lidar com as pessoas na era da Transformação Digital foi um dos temas abordados no MyInova Summit, nos dias 2 e 3 de agosto, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu.  É a dinâmica que desafia todas as organizações frente ao cenário disrruptivo e da nova economia digital.  “Precisamos, como empresas, como profissionais, aprender a lidar com o antifrágil.  Precisamos ser capazes de saber crescer na adversidade, no cenário caótico, com inovação, com transformação, por isso é preciso lidar com o desconforto”, disse o publicitário Mario Flores Neto, durante a palestra “O estado da arte dos negócios na era da transformação digital”.

Contudo, investir apenas na aquisição de tecnologia, sem a visão ampla e sistêmica dos principais desafios da Transformação Digital no ambiente corporativo, conduz, frequentemente a iniciativas frustradas e sem continuidade. “É preciso tratar o consumidor de serviço como usuário, que, acima de tudo, quer ter uma experiência e cada vez mais específica e detalhada pela tecnologia digital. É necessário romper barreiras, com soluções para os nossos problemas. Questionar sempre os processos e comportamentos a todo instante”, analisa Mario Flores, head de Educação Corporativa do http://www.transformaçãodigital.com. mario_flores

Neste conceito de usuário é importante pesquisar os interesses, quais as demandas individuais, pois os serviços são cada vez mais customizados.

Painel de sobre transformação digital

O MyInova Summit apresentou na sexta-feira (3) o painel “Em tempos de transformação digital, como o machine learning e a IA estão moldando o futuro de gestão de identidades”. Mediado por Robert Jansen, CEO da OBr.global, a conversa apurou as principais questões de Gestão de Identidades e direitos e tema de segurança da informação. Mas com a transformação digital, a gestão de direitos de acesso e privacidade faz parte do modelo de negócio. Como as novas tecnologias IoT, IA, analytics estão convivendo com as necessidades de governança e compliance? Participaram do painel Mauro Souza – CEO da e-Trust, Marcos Rocha – Gerente Sênior de TI e Blockchain e Carlos Araújo, gerente de TI do PTI – Parque Tecnológico Itaipu – Brasil.

 

 

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: