Comando News –Foz do Iguaçu será sede de congresso internacional voltado à tecnologia da informação, inovação e comunicação digital, o MyInova Summit. Marcado para os dias 1º a 3 de agosto, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), o evento terá palestras executivas com foco na transformação digital e o novo contexto exponencial que desafia as empresas a buscarem sua adaptação a uma nova realidade e não perderem espaço no mercado.  Serão palestrantes internacionais e de destaque no Brasil para apresentar as principais tendências de tecnologia no congresso que tem a tradição em reunir empresários do setor, usuários corporativos empreendedores, profissionais da inovação, pesquisadores, representantes governamentais e diversos outros integrantes do ecossistema digital. Confira a programação completa –http://www.myinova.tech/programacao/

Parana_TIC_2017 (1)

Dentre os palestrantes internacionais, está confirmada a presença de David Theodore O’Keefe, empreendedor e executivo com experiência em negócios globais. Lidera o lançamento do LUCA e desenvolvimento de negócios no Brasil. A LUCA é uma unidade de negócios da Telefônica, fornecedora de um serviço de ponta a ponta para empresas que desejam se tornar orientadas por dados, permitindo que elas agregem valor a partir do processamento da enorme quantidade de dados disponíveis no mudo digital atual.

Outro assunto abordado nas palestras do My Inova Summit é “O Futuro com Economias Descentralizadas e Moedas Digitais” – empresas top down estão dando lugar para organizações autônomas e economias com base no código aberto; como monopólios e oligopólios sendo desafiados pelo conceito de comunidades e o dinheiro em papel está dando lugar a pagamentos digitais e moedas descentralizadas.

Estratégias de inovação e empreendedorismo, gestão de identidades e direitos, segurança da informação, com a transformação digital, são outros temas de destaque durante o congresso – que terá palestrantes de diversos estados brasileiros, Canadá, México, Estados Unidos, Paraguai e Argentina.

“Atualmente, todas as empresas empregam tecnologia em seus processos. Empresas de cosméticos, por exemplo, trabalham com tecnologia de ponta para o desenvolvimento de novos produtos e para otimizar a cadeia produtiva. A inteligência artificial está cada vez mais presente na área jurídica, na área de saúde, nos transportes e em todas as demais áreas” lembra o diretor-presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-Paraná), Adriano Krzyuy.

Temas importantes estarão em evidência no durante o evento e pós-eventos como: Tecnologia e Inovação – Blockchain e Moedas Digitais, IoT e a Industria 4.0, Big Data e Inteligência Artificial, Machine Learning e Deep Learning, Cybersecurity -; Empreendedorismo e Startups; Economia; Internacionalização; Rodada Internacional de Negócios e Espaços para Networking. A base do evento está voltada à transformação digital no ambiente corporativo e integração latino-americana.

Jornada anual de tecnologia e inovação

Antes denominado Paraná-TIC, o MyInova é realizado anualmente pela Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do Paraná (Assespro-Paraná) e Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Nacional (Assespro Nacional), e co-realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e conta com o apoio diamante de Orb.global, o apoio ouro de NCI.br e CGI.br, da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Sistema Fiep) e TI Paraná – Sindicato da Indústria de Software do Paraná, o apoio prata do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Fomento Paraná, ROIT – Consultoria e Contabilidade, Brascloud e apoio institucional de Iguassu IT, Locaweb CORP, SRI- Oeste em Desenvolvimento, APLSOFTWARE – Curitiba, APLSOFTWARE- Maringá, APL Tecnologia da Informação e Comunicação – Ponta Grossa e Região, APL TI – Londrina e Região, PTI – Parque Tecnológico Itaipu,  KPMG, SUCESU PR, TD – Transformação Digital, PUC-PR, SENAI, E-trust, CPQD, Vale Digital, UFPR, Schneider Eletric, UTFPR,  Papo de SysAdmin e LPI – Linux Professional Institute.

A mudança de nome partiu do caráter internacional que o evento adquiriu ao longo dos anos, com a participação de usuários de soluções tecnológicas, desenvolvedores, pesquisadores, representantes da iniciativa público e privada, especialistas convidados, e congressistas de expressão nacional e internacional.  Assim, o evento ganhou um contorno mais abrangente e passou a tratar de tecnologia e inovação.

Serviço:

MyInova Summit 2018

Quando: de 1º a 3 de agosto de 2018

Local: Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Avenida Tancredo Neves, 6731 – Jardim Itaipu, Foz do Iguaçu, Paraná.

Informações e inscrições no http://www.myinova.tech

Publicado por Comando News

Consultoria em comunicação promove ações de relacionamento para fortalecimento de imagem institucional por meio de assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: